sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Revele Suas Fotos Digitais Pela Internet

Na maioria das vezes as fotos tiradas acabam ficando armazenadas no PC, mas tem momentos que merecem ser passados pro papel. Pensando nisto o Ponto Frio inaugura seu serviço de Revelação Digital pela Internet.
O site Ponto Frio Fotos permite ao usuário enviar as imagens que deseja imprimir, selecionar a configuração da impressão e solicitar a entrega das revelações pelos Correios.
O usuário pode escolher tamanho, tipo de papel e opção de borda da revelação. Outra função, permite ao usuário criar uma revista com suas fotos. Para isso, o cliente deve baixar um aplicativo disponibilizados pela Ponto Frio. O software permite diagramar a revista, inserir textos e redimensionar imagens entre outras características.
Uma vez diagramado o arquivo, o usuário o envia para o site do Ponto Frio e escolhe o tipo de papel para impressão. Segundo a Ponto Frio, o serviço está disponível para usuários em qualquer cidade do Brasil. Os preços variam conforme o local de entregue.
Para viabilizar o serviço, a Ponto Frio fez uma parceria com a empresa de soluções em fotografia digital Digipix. A Digipix será responsável por toda tecnologia de impressão, acabamento e embalagem dos produtos.
Compilado: Info Online

Nenhum comentário: